quinta-feira, 7 de junho de 2012

Apartamento em Florença

                                                  
                                                                          

Boa Tarde!!!
Mais uma vez usamos os serviços do site www.homelidays.com.   Alugamos o ap de Florença!! A proprietária já nos enviou o contrato, e através do paypal enviamos o sinal de 100 Euros. O apartamento está localizado no centro histórico da cidade. Tem dois quartos (4 camas no total), sala, cozinha, banheiro. Passaremos uma semana lá. O valor total do aluguel foi de 510 euros (diária de 18,20 euros por pessoa). As estadias das nossas duas cidades bases já estão solucionadas. È só começar a procurar quais outras cidades na região da Toscana queremos visitar, passando o dia. Vi que é tudo muito pertinho, as distâncias são aproximadamente uma hora de trem, as passagens em torno de 5 a 10 Euros. Assim que tiver mais detalhes posto aqui no blog!! :)
Beijinhos...

                       

4 comentários:

  1. Carol ficar em Florença...vai ser demais!!!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. tô na expectativa.Vamos ver se realmente na segunda semana de julho,tem muita gente como dizem.Eu acho,que o grande lance,é acordar cedo para ver os lugares turísticos.
    os dias no verão europeu,são muito longos.Começa já com sol,as 6 da manhã e este sol vai até 22hs!

    ResponderExcluir
  3. Florença é mesmo muito linda e mesmo visitando as outras cidades da Itália e não via a hora de retornar à Florença! Hás 3 meses atrás, passei 1 mês nessa cidade cultural durante um intercâmbio em que eu fiz um curso de italiano na escola Sprachcaffe e foi maravilhoso porque além do curso de italiano o apartamento e alimentação estavam incluídos.

    Eu me divertir bastante nessa cidade além de ter aprendido mais um idioma em minhas trajetórias de intercâmbio e eu também sou fanático por viagens. Passo por aqui também a dica da escola http://www.sprachcaffe.com/portuguese/study_abroad/language_schools/florence/main.htm

    ResponderExcluir
  4. Poxa muito legal seu comentário!!Obrigada...

    ResponderExcluir